Por: Maria Helena

Carneiro

Em 2017 os nativos do signo Carneiro estarão sob a influência da carta de Tarot a Papisa, que os fará estarem mais ponderados e introspetivos do que é habitual. Esta carta ajuda a desenvolver a calma e a ouvir a intuição. A sua sensibilidade estará mais apurada e, por essa razão, a sua vida entrará numa fase de amadurecimento a todos os níveis.

Amor: Preste atenção aos sinais do seu coração. As relações podem evoluir e tornar-se mais sérias.

Saúde: Tenha mais disciplina.

Dinheiro: Vai ser capaz de planificar melhor as suas atividades. Seja paciente e faça novas aprendizagens.

O seu número da sorte para 2017 é o 2.

 

Touro

Em 2017 os nativos do signo Touro estarão sob a influência da carta de Tarot a Justiça, que esclarecerá muitas situações na sua vida. Alguns assuntos pendentes que se arrastavam há muito tempo serão finalmente resolvidos, e questões que os deixavam confusos poderão ser enfim clarificadas. Este ano exigirá, da parte de Touro, rigor e isenção, mas uma coisa é certa: receberão exatamente aquilo que plantarem.

Amor: Estará muito sensual, aproveite para fazer as mudanças de que precisa.

Saúde: Fortaleça o seu organismo e faça exames de rotina.

Dinheiro: Colherá bons frutos do seu empenho e dedicação.

O seu número da sorte para 2017 é o 8.

 

Gémeos

2017 promete ser um ano pródigo em recursos e recompensas para os nativos do signo Gémeos. Sob a auspiciosa influência da carta de Tarot o Mundo, colherão favoravelmente os frutos do seu trabalho, recebendo a merecida recompensa por tudo aquilo em que investiram tanta dedicação e energia. As oportunidades parecem surgir milagrosamente, e as situações tendem a resolver-se de feição. Este é um ano para desfrutar!

Amor: Aproveite os bons momentos inesperados. Será um ano propício ao romance e ao envolvimento.

Saúde: Estará mais dinâmico. Faça exercício! Relaxa o corpo e a mente.

Dinheiro: Alcançará metas importantes. O sucesso espera por si!

O seu número da sorte para 2017 é o 21.

 

Caranguejo

Este ano anuncia-se sereno para os nativos do signo Caranguejo, que estão sob a proteção especial da carta de Tarot a Temperança, a qual anuncia um ano em que as situações tendem a desenrolar-se com fluidez. Não haverá alterações de vulto, mas deverá procurar manter sempre o equilíbrio e buscar o entendimento, a concórdia. Resolva um assunto de cada vez, não fique ansioso nem alarmado perante as circunstâncias. Este ano tem especial significado para si o ditado "Roma e Pavia não se fizeram num dia…

Amor: A sua intuição está mais apurada. Siga aquilo que o coração lhe pede.

Saúde: Em harmonia. Mantenha hábitos saudáveis.

Dinheiro: Terá oportunidade de por as suas finanças em ordem. Equilibre a sua vida material.

O seu número da sorte para 2017 é o 14.

 

Leão

Sob a influência da carta de Tarot o Eremita, este ano os nativos do signo Leão assistirão a um amadurecimento que os levará a alcançar uma maior segurança e maturidade. Estarão mais introspetivos e podem sentir-se insatisfeitos consigo próprios, com a sua imagem e com a sua vida, tanto na esfera pessoal como no domínio profissional. Podem ainda, por outro lado, sentir que estão sozinhos a lutar contra o Mundo...

Amor: Procure encontrar aquilo que realmente procura. Tem o poder de criar a vida que deseja.

Saúde: Melhore a sua postura, evite dores na coluna.

Dinheiro: Construa uma carreira sólida. Dê o seu melhor. É um bom ano, se souber aproveitar as oportunidades.

O seu número da sorte para 2017 é o 9.

 

Virgem

A carta de Tarot o Carro anuncia um ano de sucesso para os nativos do signo Virgem, que terão boas oportunidades inesperadas, propostas vantajosas e mudanças rápidas no seu dia-a-dia. Se alguma coisa parecia arrastar-se na sua vida, este ano resolver-se-á de vez e, ao que tudo indica, de modo proveitoso. Nem sempre será fácil assimilar tudo aquilo que este ano lhes traz, pois Virgem é ponderado e gosta de refletir sobre as situações antes de avançar, e este ano exigirá rapidez, confiança e, algumas vezes, um salto no escuro.

Amor: Este ano pode haver mudanças na sua vida. Avance sem ter medo.

Saúde: Pode andar mais instável a nível nervoso. Mantenha a calma com atividades relaxantes.

Dinheiro: Este ano pode ser muito favorável, mas deve procurar ser mais paciente com os outros.

O seu número da sorte para 2017 é o 7.

 

Balança 

Este ano os nativos do signo Balança gozam da proteção especial da carta de Tarot a Estrela, uma das mais benéficas do baralho de Tarot, que sossega as suas inquietações e traz consigo um ano feliz, em que as situações se resolvem como por magia, os encontros e reencontros inesperados acontecem, os projetos são bem sucedidos. Tenha atenção, ainda assim, em não desenvolver uma atitude de inércia ou um excesso de confiança perante as situações. Lembre-se sempre que a fortuna só permanece junto de quem a respeita. -

Amor: Acredite no amor. Cultive o romance. Estará abençoado.

Saúde: Mantenha a sua mente ocupada, invista em passatempos que o ajudem a sentir-se ativo.

Dinheiro: Avance com as suas ideias e projetos. Faça uma limpeza e liberte-se do que já não lhe traz nada de bom.

O seu número da sorte para 2017 é o 17.

 

Escorpião

A carta de Tarot o Imperador anuncia, para os nativos do signo Escorpião, um ano pautado pela estabilidade e pela conquista. Sentir-se-ão absolutamente seguros a respeito daquilo que desejam alcançar na sua vida, e isso ajudá-los-á a empenharem todas as suas energias nas suas metas. Estarão no domínio dos acontecimentos e conseguirão criar as situações à medida da sua vontade. Haverá contrariedades, sim, mas eles saberão contorná-las com mestria.

Amor: Terá estabilidade nos relacionamentos. Invista nos seus sonhos.

Saúde: Estará cheio de dinamismo. Descarregue a tensão acumulada através do desporto, vai fazer-lhe bem.

Dinheiro: Terá segurança e prosperidade. As suas ideias podem dar bons frutos.

O seu número da sorte para 2017 é o 7.

 

Sagitário

Este ano os nativos do signo Sagitário estão sob a especial influência da carta de Tarot o Louco, que lhes traz uma certa imprecisão nas atitudes e dificuldade em definirem exatamente aquilo que desejam, o que por sua vez faz com que seja mais difícil agirem com coerência e serem fiéis às suas promessas. Sentir-se-ão tentados e confusos, com uma vontade desmedida de experimentar tudo, conhecer tudo. O aspeto mais positivo desta influência é precisamente o facto de o seu espírito de aventura estar em destaque, podendo levá-los a correr o Mundo.

Amor: Andará muito sedutor e com vontade de aproveitar a vida. Bom ano para novos romances.

Saúde: Tenha mais cuidado e evite os excessos.

Dinheiro: A sua imaginação está em alta, aproveite a sua energia positiva para dar formas às suas ideias.

O seu número da sorte para 2017 é o 22.

 

Capricórnio

Sob a égide da carta de Tarot o Mágico os nativos do signo Capricórnio têm pela frente um ano bastante favorável, uma vez que podem fazer uso pleno de todo o seu sentido prático e raciocínio lógico apurado, os quais lhes trarão o sucesso em muitos dos seus projetos e empreendimentos. Estarão sempre bastante ágeis e atentos ao que se passa à sua volta, e essa postura aguerrida irá ajudá-los a materializar alguns dos sonhos mais antigos que acalentavam. Manter a cabeça bem assente será fundamental para tirar o melhor partido da energia benéfica deste ano.

Amor: Poderá viver uma aventura inesperada. Prepare-se! Novas emoções vêm a caminho.

Saúde: A sua cabeça estará muito ativa. Durma sempre o necessário para repor energias.

Dinheiro: Estará cheio de força e determinação para avançar com os seus projetos. Pode ser um ano muito produtivo.

O seu número da sorte para 2017 é o 1.

 

Aquário

Este ano os nativos do signo Aquário gozam da influência protetora da carta de Tarot a Força, que lhes dá um perfeito domínio sobre si próprios e sobre as situações, ajudando-os a encontrar a melhor forma de resolver os assuntos e de lidar com circunstâncias que antes não pareciam ser-lhes favoráveis. Terão uma notável facilidade em expressar as suas ideias de maneira a que estas sejam bem acolhidas e devidamente apoiadas. Podem encontrar alguém que trará uma lufada de ar fresco à sua vida afetiva.
Amor: Será capaz de superar qualquer desafio. Procure ser feliz, você merece!

Saúde: Estará em boa forma. Mantenha uma dieta saudável. Dinheiro: As suas finanças vão melhorar. Na vida profissional pode ser muito bem sucedido, acredite mais em si. Aposte na expansão.

O seu número da sorte para 2017 é o 11.

 

Peixes

A carta de Tarot o Sol ilumina o novo ano dos nativos do signo de Peixes, anunciando um período de emoções fortes, sentimentos profundos e duradouros, projetos bem-sucedidos e a possibilidade de realizarem um sonho antigo. Será um ano recheado de acontecimentos felizes, em que a harmonia e a partilha afetiva trarão alento aos dias mais sombrios, havendo uma maior motivação para desenvolver projetos pessoais e avançar com ideias que estavam na gaveta. Este ano, chegou a altura de trazer para a luz o melhor do seu ser!

Amor: Faça as pazes com quem ama e consigo próprio. Abrace as alegrias do momento presente. Vida familiar em destaque.

Saúde: Afaste o pessimismo. Tem tudo para ser feliz, descontraia mais!

Dinheiro: Este ano o único obstáculo ao seu sucesso é você. Pode ter bons resultados, mas para isso deve acreditar mais nas suas capacidades.

O seu número da sorte para 2017 é o 19.