O Grupo Multipessoal está à procura de 30 técnicos de assistência técnica para o seu cliente Unicer, com o objetivo de criar uma equipa com a responsabilidade de prestar serviços de assistência e higienização de equipamentos para o canal Horeca.

A Multipessoal procura candidatos com disponibilidade imediata, apresentação cuidada, dinâmicos, com 12.º ano, preferencialmente, e carta de condução de ligeiros (obrigatório). 

“Procuramos um perfil específico para um cliente que dispensa apresentações. Tendo um desempenho positivo, os profissionais poderão ter aqui uma oportunidade única de carreira” afirma Ricardo Carneiro, Diretor no Grupo Multipessoal.

​Os candidatos escolhidos terão formação inicial e despesas de deslocação pagas, bem como acesso a viatura de serviço para o desempenho das suas funções, existindo a possibilidade de integração na empresa.

Os interessados podem candidatar-se através do email filipe.januario@multipessoal.pt, enviando CV, fotografia e indicação da localidade a que se candidatam no assunto. 

 

Por: GuessWhat