Quarta, 24 de Janeiro de 2018 |
Imagem ilustrativa
FNAC abre 1.ª loja franchisada em Portugal em parceria com grupo Intermarché

14:54 - 13/07/2017     11618 visualizações LAGOS
Atualizado em: 13/07/2017
Imprimir
A FNAC Portugal vai abrir no sábado a sua primeira loja franchisada no mercado português, em parceria com o grupo Intermarché/Mosqueteiros, em Lagos, a sua terceira unidade no Algarve, anunciou hoje a empresa.

Em março do ano passado, a presidente executiva da FNAC Portugal, Cláudia Almeida e Silva, tinha afirmado que pretendia abrir pelo menos cinco lojas em capitais de distrito nos próximos dois anos e admitia a possibilidade de franchisar lojas.

Agora, a cadeia de retalho de bens culturais, tecnológicos e lazer avança com a primeira unidade franchisada em Portugal, mais propriamente em Lagos.

"A associação ao grupo Mosqueteiros/Intermarché para a abertura desta nova loja é a materialização da parceria já existente em França entre estes dois grupos", refere a FNAC Portugal, em comunicado.

A nova unidade abre ao público no sábado, numa área de 675 metros quadrados, com 14.000 referências.

Esta será a 25.ª unidade do grupo FNAC em Portugal.

Em setembro do ano passado, a cadeia abriu a primeira FNAC Connect, loja de tecnologia inteligente com produtos conectados, um investimento de 400 mil euros, esperando abrir entre cinco a 10 unidades com este conceito até 2018.

 

Por: Lusa

 

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos