Foi num ambiente descontraído e informal que foram apresentadas as listas do PSD que irão concorrer à Câmara Municipal de Albufeira e Assembleia Municipal de Albufeira. Carlos Silva e Sousa e Paulo Freitas voltam a liderar as respetivas candidaturas e pediram um voto de confiança para poderem implementar o projeto desenhado para o concelho.

“Temos de convencer as pessoas de que deste lado, estão as equipas mais credíveis e os melhores projetos, temos mais de 150 candidatos que representam o que de melhor existe no concelho em termos profissionais, cívicos, associativos e temos connosco muita gente de prestígio que está com esta equipa, mas é preciso assegurar que no dia 1 de outubro este projeto saia vencedor por uma margem que permita um verdadeiro trabalho de equipa com todos a remarem para o mesmo lado”. Foi desta forma que Carlos Silva e Sousa se dirigiu aos presentes na apresentação da sua equipa, que decorreu na passada 6ª feira. O autarca e candidato a novo mandato falou de “um novo tempo em que, após organizarmos a autarquia do ponto de vista financeiro e baixarmos os impostos até ao mínimo possível, queremos e estamos a intervir em todo o concelho nas obras que são necessárias para qualificarmos os espaço público, temos os projetos executados ou em execução, temos ideias bem organizadas daquilo que há para fazer e para melhorar, e temos uma equipa que dá garantias”. “Estes quatro anos devem ser de união e de concretização, porque o concelho de Albufeira não pode estar ao sabor de ambições e de agendas pessoais, por isso vos peço esse voto de confiança nesta equipa e neste projeto” concluiu Silva e Sousa.

O final de tarde e o espaço escolhido proporcionaram um convívio descontraído entre as cerca de três centenas de pessoas que marcaram presença neste encontro.

Na apresentação da sua equipa, já Paulo Freitas tinha falado da necessidade de “reforçarmos a confiança nos candidatos do PSD, dando a possibilidade de trabalharmos todos em conjunto, na Câmara, na Assembleia, nas Freguesias, pois só assim é possível implementarmos os projetos”. Paulo Freitas lembrou que “a autarquia está com capacidade para investir e é na Assembleia Municipal que muito desse investimento será decidido, pelo que todos devemos esclarecer os nossos munícipes da importância deste órgão e da importância de obtermos um resultado que nos permita ser o suporte da estabilidade governativa, nestes quatro anos que serão de grande ambição e que não se podem compadecer com experimentalismos”.

A abrir as intervenções, Desidério Silva, Mandatário da Candidatura, seguiu a mesma linha, defendendo que “as equipas apoiadas pelo PSD dão as melhores garantias de que os próximos quatro anos serão de afirmação de um projeto que merece a confiança dos nossos concidadãos”.

Refira-se que, no âmbito da Campanha Eleitoral, está prevista a Apresentação do Programa Eleitoral Autárquico, na próxima 6ª feira. 

 

Por: Vamos Juntos