No âmbito da sua rubrica regular «Conversas à Quinta», o Cine-Teatro Louletano recebe no próximo dia 12 de outubro, pelas 21h00, Aida Tavares, atual diretora artística do São Luiz Teatro Municipal, de Lisboa.

Aida Tavares vem ao Cine-Teatro falar sobre o seu percurso e experiência enquanto programadora e diretora artística, e sobre os desafios que hoje se colocam a um teatro municipal, bem como acerca da sua visão do panorama cultural atual. 

O Cine-Teatro continua assim a apostar em trazer a Loulé figuras de referência ligadas ao mundo da Cultura e das Artes, dando a conhecer os seus percursos, experiências, projetos em curso e perspetivas sobre questões pertinentes e atuais que inquietam e suscitam reflexão e debate entre todos aqueles que se movem nesse universo, desde profissionais aos vários tipos de públicos.   

Aida Tavares nasceu em Lisboa, em 1966. A atual diretora artística do São Luiz Teatro Municipal/ EGEAC, em Lisboa, faz parte da equipa do Teatro desde 2002, tendo ocupado cargos diversos como coordenação de direção de cena, assistência de direção artística e direção executiva. O seu percurso foi marcado também pela Expo98 como programadora e chefe de projeto. Exerceu anteriormente cargos na área da cultura nas câmaras municipais de Loures e do Barreiro.

A sessão tem a duração aproximada de 90 minutos, dirige-se a maiores de 12 anos e tem entrada gratuita.

Para mais informações os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização.

 

Por: CM Loulé