Entre os dias 01 e 31 de dezembro, exceto dia 25 de dezembro, o Tavira Gran-Plaza promove uma campanha promocional, de modo a premiar, uma vez mais, os seus clientes. Nestes dias serão oferecidos 1500 (mil e quinhentos) cabazes de natal, sendo atribuído um limite de 50 (cinquenta) unidades por cada um dos dias da campanha.

Receber esta oferta é muito simples. Por cada € 50 (cinquenta euros) de compras realizadas nas lojas do Centro Comercial Tavira Gran-Plaza, (exceto hipermercado Continente, espaços temporários, carregamentos de saldo de telemóveis nas lojas que prestem esse serviço, Cheques-Prenda, ou equivalente, cartão Dá, tabaco e jogos sociais nas lojas que tenham esse tipo de produto), o Cliente terá direito a receber 1 (um) cabaz de natal no valor de €20 (limitado a 1 (um) cabaz por talão).

Para mais esclarecimentos sobre esta campanha, os Clientes poderão dirigir-se ao Balcão de Apoio nos dias da campanha ou consultar o regulamento que se encontra disponível em todas as lojas e nos escritórios da Administração do Centro Comercial Tavira GranPlaza.

 

Por: Tavira Gran Plaza