13 janeiro | das 10h00 às 12h30 | Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé

A Elite Defesa Pessoal inicia  2018 em grande com um 'KIDS MEGA EVENTO'. Este ano damos a possibilidade as todas as crianças com idade dos 6 aos 12 a fazerem parte deste enorme projecto.

Com mais de 120 crianças confirmadas, este 'KIDS MEGA EVENTO' tem como finalidade desenvolver todas as qualidades necessárias ao bom desenvolvimento do carácter e toda a personalidade das crianças para todas as adversidades que enfrentam, preparando-as assim para o presente e futuro.

O porquê dos 6 aos 12 anos?

O período entre os cinco e os 9 anos é marcado pelo desenvolvimento psicológico da criança. Esta continua a desenvolver-se fisicamente de uma forma lenta e gradual, mas acima de tudo, elas desenvolvem-se e crescem a nível social, emocional e mental.

A partir dos 10 anos de idade inicia a pré-adolescência parte mais delicada onde ocorrem intensas mudanças físicas e psicológicas, em que a criança começa a dar mais importância a um grupo de amigos. Passam a ter mais responsabilidade, exigem mais respeito de pessoas em particular os adultos. A participação num grupo de amigos que possuem gostos em comum  passa a ser mais importante, onde o modelo dado por amigos passa a obscurecer o modelo dado pelos pais. Começam as preocupações com a expectativa de ser aceite por um grupo. Muitas vezes pré-adolescentes sentem-se rejeitados pela sociedade, podendo desencadear problemas psicológicos, tais como depressão ou anorexia.

Mega Circuito de obstáculos para desenvolver as funções psico-motoras

Trabalho técnico de Defesa Pessoal desenvolvido para crianças

Medalhas de participação

Diplomas de reconhecimento

Como participar:

Basta enviar uma SMS para o numero 96 351 30 61 lá deve constar a seguinte informação:

Nome do responsável da criança

Email

Localidade

Primeiro e ultimo nome da criança

Idade

 

Será enviado um email de resposta a confirmar a participação, as confirmações serão respeitadas pela ordem de chegada sendo o limite máximo de 150 participantes.

 

Por: Defesa Pessoal