O VILA VITA Parc Resort & Spa, localizado em Porches, no Algarve, está nomeado em 23 categorias na 25ª edição dos prestigiados World Travel Awards, recebendo assim o maior número de nomeações para uma única propriedade em Portugal.

Não é a primeira vez que o resort se encontra entre os nomeados destes prémios, tendo sido já distinguido com os prémios de World’s Leading Luxury Green Resort em 2015 e 2016, Europe’s Leading Hotel Villas em 2016, Portugal’s Leading Green Resort em 2015 e Europe’s Most Romantic Resort em 2014.

Os World Travel Awards são reconhecidos como uma referência a nível mundial, cujos vencedores estabelecem os padrões de qualidade a que todos os outros aspiram. O período de votação termina no dia 20 de maio e os vencedores (eleitos por profissionais do turismo e consumidores), serão anunciados no dia 30 de junho de 2018 na Cerimónia de entrega de prémios que terá lugar em Atenas. Entre os convidados estarão lideres da indústria do turismo, media internacional e líderes de opinião.

O VILA VITA Parc está nomeado em 19 categorias a nível europeu e 4 a nível nacional, entre as quais se encontram a de Europe’s Leading Beach Resort e Europe’s Leading Luxury Resort. 

 

Por: Vila Vita Parc