Pronto para rir? Então não perca «A Grande Ressaca».

Mas para além do riso, este espetáculo também oferece momentos de reflexão sobre o amor, a solidão, os afetos e a idade. As interpretações são do conhecido ator Carlos Cunha e de Erika Mota, Nuno Pires, Élia Gonzalez e Lígia Ferreira. Para ver, no Auditório Municipal, de 4 a 7 de julho.

“A Grande Ressaca” é uma comédia teatral da autoria de Roberto Pereira, protagonizada por Carlos Cunha, no papel de Alberto, que vai estar no placo do Auditório Municipal de Albufeira nos dias 4, 5, 6 e 7 de julho, às 22h00.

Alberto é um empresário de mariscos congelados que há dez anos perdeu a sua mulher para Ramiro, um empresário “com a mania” que vende mariscos vivos; e vive angustiado, mas a acreditar no regresso da mulher. Na noite em que Alberto faz sessenta anos, ele e Jaime, o seu amigo, e empregado, abusam da bebida, o que dá origem a uma grande ressaca no dia seguinte, ou seja, de nada se lembra do que fez na noite anterior. Segundo Jaime, matou Ramiro… e o corpo está lá em casa.

Pronto para rir? Então não perca esta comédia. Mas para além do riso, este espetáculo também oferece momentos de reflexão sobre o amor, a solidão, os afetos e a idade. As interpretações são do conhecido ator Carlos Cunha e de Erika Mota, Nuno Pires, Élia Gonzalez e Lígia Ferreira.

Garanta já o seu lugar.

Bilhetes (12,50€) à venda na Ticketline e Locais Habituais (CMA/CIAC e Biblioteca Municipal Lídia Jorge- dias úteis das 9H00 às 13H00; 14H00 às 16H00)

Reservas e informações erikamotammcc@gmail.com

Auditório Municipal: no dia do espetáculo das 20H00 às 21H15

Classificação etária: Maiores de 12 anos

 

Por: CM Albufeira