Aderita Silva, artista plástica natural de Almancil, concelho de Loulé, prepara-se para inaugurar o novo espaço da sua galeria Artistic Space, no dia 28 de setembro, pelas 18h, no Hotel Vale d El Rei, na zona do Carvoeiro, Lagoa.

Tudo começou há mais de uma década, quando Aderita Silva abriu as portas da sua galeria e atelier Artistic Space, em Almancil, para dar a conhecer as suas obras de arte. Neste momento em que o seu nome é cada vez mais uma marca sólida e reconhecida no mercado artístico atual, a pintora prepara-se para a inauguração de um novo espaço da galeria, que tem como objetivo divulgar artistas de renome internacional, contribuindo para um maior conhecimento acerca dos diferentes tipos de arte contemporânea concebida nos dias que correm.

A Artistic Space tem a oferecer aos seus visitantes um ambiente especial, reservado para a exibição de exposições num local privilegiado pela beleza das paisagens naturais que o rodeiam, como é o Hotel Vale d'El Rei, situado na zona do Carvoeiro, concelho de Lagoa.

Nesta galeria todos os amantes de arte podem desfrutar de um ambiente descontraído, observando as obras sem qualquer compromisso. O público irá beneficiar do funcionamento mais alargado desta galeria que explora um conceito de horário “fora de horas”, incluindo fins-de-semana e feriados, podendo ser visitada o ano inteiro, sempre com arte em constante renovação.

«Em exposição, além das obras de Aderita Silva, pode encontrar as obras dos artistas que representa: Jean-Marie Boompute, Sen, João Franck, Pascale Fey, Ana Cristina Oliveira, Silvia Cavelti, Jutta Mertens-Kammler.»

 

Por: Artistic Space