15 BOLSAS DE ESTUDO NO VALOR DE 1500 EUROS

O processo de candidatura às bolsas de estudo da Câmara Municipal de Portimão vai terminar amanhã, dia 31 de Outubro. Estas bolsas são destinadas a apoiar alunos do concelho que frequentem o ensino superior.

A Câmara de Portimão retomou este ano este apoio social, que pretende atribuir anualmente 15 bolsas de estudo no valor de 1500 euros, a alunos do Ensino Superior, conforme o que está previsto no Regulamento das Bolsas de Estudo do Município de Silves, publicado em Diário da República, II Série, de 11 de Fevereiro de 2002.

Os interessados devem consultar o site da autarquia de Portimão - https://www.cm-portimao.pt/servicos-municipais/educacao/bolsas-de-estudo, e preencher uma ficha individual de candidatura, que deve ser acompanhada de diversos documentos, referenciados nesta página da internet. Conscientes da morosidade que alguns documentos oficiais levam a ser obtidos, serão aceites na formalização das candidaturas os comprovativos dos pedidos dos referidos documentos.

O processo de candidatura deve ser entregues na divisão de Educação da Câmara Municipal de Portimão, no período compreendido entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h às 16h30 e, caso os interessados necessitem de mais informações, podem obtê-las através do telefone: 282 470 750.

 

Por: CM Portimão