O Centro de Congressos do Arade, no Parchal, vai ser palco de mais um réveillon com a chancela do Município de Lagoa que, em boa hora, lançou esta iniciativa há cinco anos, em pleno boom da crise, com a pretensão de colmatar a escassez de animação nesta noite na zona do Barlavento algarvio.

Cinco anos volvidos, o Réveillon “Arade Music Fest” continua a ter como cenário um edifício único no Algarve, dotado de excelentes instalações, e que continuará a apresentar um alto nível de conforto, segurança e uma excelente panorâmica sobre o rio Arade.

O público será recebido pelas 20h00 com um “Espumante Cocktail”. O jantar de gala será servido a partir das 21h00, e será amenizado com o dueto The Bossa Alibi. A partir das 22h30, o grupo The Bottles irá transportar o público aos loucos anos 60, com sucessos que marcaram toda uma geração.

À meia-noite, da esplanada exterior do Centro de Congressos do Arade, poder-se-á contemplar um magnífico fogo-de-artifício. Seguir-se á um momento animado, na pista de dança LED, com os hits mais dançáveis dos anos 70, 80 e 90, selecionados pelo Dj Mark Guedes, responsável pelo programa semanal “Flash Dance”, da Rádio M80. Durante a noite, os Angels of Dance irão apresentar momentos de dança coreografados ao som de sucessos do rock and roll e disco sound.

À semelhança das anteriores edições, o Município de Lagoa continuará a apostar numa organização cuidada e repleta de detalhes, direcionada para os que escolhem o concelho como destino na Passagem de Ano. Os bilhetes de acesso ao evento estão à venda a partir do dia 7 de novembro, no Convento de São José e no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

 

Por: Município de Lagoa