Estas aberturas fazem parte da estratégia atual de reforçar o posicionamento do centro comercial e melhorar a experiência de compra dos consumidores.

2018 termina com muitas novidades para o centro comercial Aqua Portimão, gerido pela Klépierre Portugal. No espaço há mais para descobrir, desde a abertura de 7 novas lojas, a espaços renovados que convidam os consumidores a novas experiências.

Na entrada para a estação fria, o Aqua Portimão inaugurou uma nova zona comercial de 800m2 onde existem três insígnias. A JD Sports ocupa 351m2 e vem reforçar a oferta no que diz respeito a roupa e acessórios de desporto com as últimas tendências em sapatilhas de marcas como Nike, Adidas ou Reebok, com modelos exclusivos à venda só na JD Sports, bem como toda a moda urbana, incluindo peças para homem e mulher. A Tiffosi conta com 365m2 de propostas para os apreciadores de denim, enquanto a Be On Time apresenta, em 47m2, as melhores opções para quem procura artigos de relojoaria e joalheria de marcas de renome como Michael Kors, Eletta e Boss.

Mas há mais novidades. A Rituals também inaugurou um espaço para deleite dos amantes da marca no barlavento algarvio. Para quem gosta de se barbear à antiga, a 1920 Barber Shop traz de volta o espírito old school para cortes de cabelo masculinos, barbas a navalha e toalha de água quente. A marca espanhola INSIDE apresenta, em 246m2 as últimas tendências de moda urbana e lifestyle, com roupa e calçado de homem e mulher. Na Worten Mobile a oferta é vasta e inclui as últimas novidades em tecnologia mobile - como smartphones, telemóveis e acessórios - e pacotes de TV, bem como especialistas que poderão ajudar o cliente com equipamentos e, até, contratar serviços de gás e luz para as suas casas.

Seguindo a estratégia de renovação e promoção da melhoria dos centros, desde o início do ano, algumas lojas do Aqua Portimão têm sofrido alterações, tornando as suas fachadas mais altas, luminosas e minimalistas, potenciando uma uniformização de imagem e uma maior amplitude do interior dos espaços comerciais. Triumph, A loja do Gato Preto e Chicco são os mais recentes exemplos. A Parfois, não só renovou o seu espaço, como mudou a sua localização do piso 0 para o piso 1, passando a contar com 192 m2, onde está disponível a coleção completa das várias gamas de produto da marca. 

Desde o final de 2018, há muitas novidades para descobrir no Aqua Portimão.

 

Por: Companhia das Soluções