Na próxima terça-feira, dia 19 de fevereiro, a empresa de recursos humanos Multitempo realiza um novo «Open Air Day» de recrutamento no seu escritório em Faro, situado na ANJE, para preencher 100 vagas disponíveis no Aeroporto do sul do país.

A nova iniciativa de recrutamento tem como objetivo reforçar o Aeroporto Internacional de Faro com novos colaboradores nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas nomeadamente: apoio a passageiros de mobilidade reduzida, apoio no check-in e balcões de informação, organização e disponibilização de carros de bagagens, e carga e descarga de aeronaves.

Os principais requisitos para estas funções incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente neste aeroporto.

As inscrições para o “Open Air Day de Faro” estão abertas até segunda-feira, dia 18, e devem ser feitas através do preenchimento do seguinte formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchd-8SBMK5RkSZbk1IAEMg-8sp9BbNWtKiLLHQDDu1FMxHkQ/viewform.

Apenas as inscrições no formulário e as candidaturas presenciais no dia da iniciativa realizadas no escritório da Multitempo serão consideradas válidas. Não serão aceites candidaturas no Aeroporto de Faro.

 

Informações úteis:

Data e horas: 19 de fevereiro das 11h00 às 16h30

Local: Escritório de Faro da Multitempo

Morada: ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, Edifício Ninho de Empresas, Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, nº 9, 8005-137 Faro

Inscrição obrigatória: até 18 de fevereiro

 

Para mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis consultar: http://www.multitempo.pt/pt/emprego.

 

Por: Taylor