Apesar do aparatoso acidente de viação sofrido pelo seu Presidente e o seu cabeça de lista as Europeias 2019, o Partido Aliança Algarve continua em força e nomeia o advogado Filipe Neto Lopes para Coordenar a Concelhia de Tavira.

Apesar do aparatoso acidente de viação sofrido pelo líder do Partido Aliança, Pedro Santana Lopes e do cabeça de lista as Eleições Europeias Paulo Sande, Telmo Martins Coordenador Distrital do Aliança Algarve, nomeou o advogado Filipe Neto Lopes para coordenar a Concelhia de Tavira.

Filipe Neto Lopes de 31 anos, advogado, residente em Tavira, irá liderar os destinos da recém criada concelhia de Tavira, dando assim os primeiros passos para o desenvolvimento do Partido Aliança no Sotavento Algarvio.

“Foi uma grande alegria quando Filipe Neto Lopes aceitou o meu convite, esta nomeação está conforme aos princípios e valores da Aliança, trata-se de um jovem e desconhecido nos meios políticos com vontade desenvolver o concelho” disse Telmo Martins em comunicado.

Esta nomeação é de extrema importância para Partido Aliança no Algarve, que se expande na região Algarvia, prosseguindo com a sua política de proximidade a população. “Brevemente Filipe Neto Lopes irá anunciar a data do almoço de lançamento da Concelhia do Partido Aliança em Tavira, um evento que será aberto a todos” afirmou Telmo Martins.

Apesar, do que foi comunicado nos diversos meios de comunicação social, o Partido Aliança não vai suspender a campanha em curso para a Eleições ao Parlamento Europeu. “Só a agenda do Dr. Pedro Santana Lopes e do Dr. Paulo Sande encontra-se suspensa, sendo retomada logo que o quadro clínico o permita. Neste âmbito a Distrital do Algarve vai continuar com as suas atividades aguardando as rápidas melhoras do nosso líder e, do nosso cabeça de lista” confirmou o líder da Distrital do Algarve.

Visto tratar-se de um ano de eleições o Partido Aliança não pode parar, estando também a preparar-se para as Eleições Legislativas.

 

Por: Aliança - Algarve