Uma Comunidade Protetora: Que Desafios?
A 9 de setembro o auditório da COMOIPREL, em Moura, recebe entre as 9:00 e as 16:30 o V Encontrode Educação promovido pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Moura, que em2019 tem como tema central « Uma Comunidade Protetora: Que Desafios?».
 
A sessão de abertura decorrerá pelas 9:45, com as intervenções de Diamantina Escoval, Presidente da CPCJ de Moura; Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura e de RosárioFarmhouse, Presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.
 
Destaque também para a Mesa Redonda, que acontece pelas 14:30, subordinada à temática «Respeitar os Valores a Olhar o Futuro: Boas Práticas », na qual participa Francisco Azul, Alto Comissariado para as Migrações; Marília Cenrada, Coordenadora do Projeto Desper@rte-E7G e Cláudia Marujo, Coordenadora do
 
Projeto de Mediadores Municipais e Interculturais. A moderação estará a cargo de Patrícia Pato, representante do Município na CPCJ de Moura. O V Encontro de Educação tem como objetivo a partilha de saberes e práticas que possam prevenir oucombater as causas que potenciam riscos.
A iniciativa é gratuita e aberta a toda a comunidade, podendo os interessados proceder à sua inscrição através do endereço de correio eletrónico da CPCJ Moura (cpcj.moura@cnpdpcj.pt).
 
 
Por : CM Moura