O Município de Faro abriu 11 concursos de recrutamento para ocupação de 22 postos de trabalho

em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de Técnico Superior, Assistente Técnico e Assistente Operacional, segundo foi publicado em Diário da República, no passado dia 25 de outubro.

Os postos de trabalho em concurso são os seguintes:

- Ref.ª A/DF - 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior — área de Gestão, para o Departamento de Finanças.

- Ref.ª A/DVRH - 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior — área de Gestão, para a Divisão de Valorização de Recursos Humanos.

- Ref.ª B/DVRH - 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Técnico, para a Divisão de Valorização de Recursos Humanos.

- Ref.ª A/DDJ - 4 postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (serviços gerais), para a Divisão de Desporto e Juventude.

- Ref.ª A/DIU - 6 postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (serviços gerais), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

- Ref.ª B/DIU - 2 postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (motorista de pesados/coletivos), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

- Ref.ª C/DIU - 2 postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (motorista de ligeiros), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

- Ref.ª D/DIU - 2 postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (limpeza/jardins), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

- Ref.ª E/DIU - 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (coveiro), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

- Ref.ª F/DIU - 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (pedreiro), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

- Ref.ª G/DIU - 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (serralharia), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

As candidaturas aos procedimentos de recrutamento e seleção para os postos de trabalho supra indicados encontram-se abertas pelo período de 10 dias úteis, desde dia 28 de outubro de 2019. Os requisitos de admissão e a forma de apresentação das candidaturas constam dos respetivos avisos de abertura publicados integralmente na Bolsa de Emprego Público e igualmente disponíveis na página eletrónica do Município de Faro, em www.cm-faro.pt.