O Município de Faro abriu no passado dia 13 de novembro,
o período de entrega de candidaturas para 2 novos concursos de recrutamento para ocupação de 3 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de técnico superior, segundo foi publicado em Diário da República, no dia 12 de novembro.
Os postos de trabalho em concurso são os seguintes:
 
- Ref.ª A/DAJF- 2 postos de trabalho na categoria e carreira geral de técnico superior- área de Direito, para o Departamento de Assuntos Jurídicos e Fiscalização.
 
- Ref.ª A/DAJF- 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de técnico superior- área de Direito (Advogado, com inscrição válida na Ordem dos Advogados), para o Departamento de Assuntos Jurídicos e Fiscalização.
 
As candidaturas aos procedimentos de recrutamento e seleção para os postos de trabalho supra indicados encontram-se abertas até dia 26 de novembro.
Os requisitos de admissão e a forma de apresentação das candidaturas constam dos respetivos avisos de abertura publicados integralmente na Bolsa de Emprego Público e igualmente disponíveis na página eletrónica do Município de Faro. 
 
 
Por: CM Faro