CASTRO MARIM

Milhares de visitantes no Carnaval de Altura

  • 2024-02-14

A 21.ª edição do Carnaval de Altura voltou a acolher milhares de visitantes nos dias 10 e 13 de fevereiro, transformando-se mais uma vez num sucesso incontestável daquele que é o cortejo mais autêntico do sotavento algarvio.

ler mais

Arranca a requalificação do Parque Infantil de Altura

  • 2024-02-13

A obra de requalificação do Parque Infantil de Altura, localizado entre a Estrada Nacional 125 e a Rua dos Descobrimentos, junto à Junta de Freguesia, foi recentemente consignada e representa um investimento do Município de Castro Marim de cerca de 150 mil euros.

ler mais

Carnaval desfila em Altura com o tema «Circo e Feiras»

  • 2024-02-06

O cortejo de Carnaval mais autêntico do sotavento algarvio está de regresso a Altura nos dias 10 e 11 de fevereiro, com dois desfiles repletos de criatividade e alegria.

ler mais

Município de Castro Marim avança com empreitada de pavimentação e repavimentação em vários locais do concelho

  • 2024-02-02

Foi no dia 30 de janeiro consignada uma empreitada de pavimentação e repavimentação, com vista a melhorar a rede viária em vários locais do concelho de Castro Marim.

ler mais

Projeto Booktokers na Biblioteca Municipal de Castro Marim

  • 2024-02-01

A Biblioteca Municipal de Castro Marim vai receber, já na próxima sexta-feira, dia 2 de fevereiro, pelas 10h20, o projeto Booktokers. O termo Booktokers resulta da junção de «book» (livro) e «tokers» (referente às pessoas que criam conteúdos para a rede social TikTok).

ler mais

Arranca obra de reconversão de espaço verde na Quinta da Cerca em Castro Marim

  • 2024-01-31

Arrancaram esta semana as obras de reconversão do espaço verde na entrada da urbanização Quinta da Cerca, em Castro Marim, devolvendo-o à comunidade com mais e melhores condições e medidas de combate ao problema da seca no território, tendo sido submetida uma candidatura ao Fundo Ambiental.

ler mais