FARO

Quartel Electrão: Bombeiros de Faro recolheram 131 toneladas de pilhas e equipamentos elétricos para reciclagem

  • 2024-03-17

As 14 associações humanitárias de bombeiros voluntários do distrito de Faro, que participaram na 8ª edição do Quartel Electrão, que decorreu ao longo de 2023, recolheram um total de 131 toneladas de pilhas, baterias, lâmpadas e outros equipamentos elétricos usados que foram encaminhados para reciclagem.

ler mais

Celebração quaresmal do Cabido da Sé de Faro associou-se à procissão do Senhor dos Passos

  • 2024-03-16

As tardes de oração, promovidas pelo Cabido da catedral de Faro ao longo dos domingos da presente Quaresma, associaram-se ontem à tradicional procissão do Senhor Jesus dos Passos levada a cabo pela paróquia matriz da cidade.

ler mais

MUNICÍPIO DE FARO PARTICIPA NA FEIRA B-TRAVEL, EM BARCELONA

  • 2024-03-13

Autarquia aposta na promoção turística internacional

ler mais

MISSÃO CONTINENTE DOOU MAIS DE 1,9 MILHÕES DE EUROS A 73 INSTITUIÇÕES DE FARO

  • 2024-03-12

Em 2023, a Missão Continente doou mais de 1,9 milhões de euros em produtos alimentares e não alimentares a 73 instituições de solidariedade social e de apoio a animais do distrito de Faro.

ler mais

VENCEDORES DA 1.ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE LEITURA DE FARO «AMARLEITURAS» FORAM SELECIONADOS

  • 2024-03-12

Rede das Bibliotecas Escolares, do concelho de Faro, foi parceira na iniciativa

ler mais

Associação Recreativa e Cultural dos Músicos acolhe exposição e debate sobre Centenário da Confederação das Colectividades

  • 2024-03-12

A Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM) irá acolher uma exposição sobre o Centenário da Confederação das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD), que tem vindo a circular por todo o país, evocando a história desta estrutura representante do Movimento Associativo Popular.

ler mais