OLHÃO

Conto por Conto traz contadores de histórias a Olhão

  • 2024-03-12

Conto por Conto é um encontro de contadores de histórias, cuja primeira edição se realiza nos dias 15 e 16 de março na Biblioteca Municipal de Olhão e nalgumas escolas do concelho.

ler mais

Octant Vila Monte recebe cozinheiras algarvias para um almoço

  • 2024-03-05

O xerém de conquilhas com marisco, a caldeirada de pata roxa com milho ou os Dom Rodrigo, são três das especialidades do almoço «Como em CASA»

ler mais

Município de Olhão promoveu concelho na Bolsa de Turismo de Lisboa

  • 2024-03-05

Chegou ontem ao fim mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que, ao longo de cinco dias - de 28 de fevereiro a 4 de março - decorreu na Feira Internacional de Lisboa, onde o Município de Olhão voltou a marcar presença e promoveu a sua gastronomia, as potencialidades turísticas e os grandes eventos do concelho.

ler mais

Piscinas Municipais reabrem ao público sexta-feira

  • 2024-02-29

Depois do encerramento dos balneários em início de novembro passado, devido à deteção de indícios de desenvolvimento de cultura de legionella, o Complexo de Piscinas Municipais reabre ao público a 1 de março.

ler mais

NANI MEDEIROS canta Clara NUNES ao vivo na República 14

  • 2024-02-28

Nani Medeiros canta Clara Nunes é um concerto centrado exclusivamente no repertório da influente cantora brasileira, não apenas nas canções que fizeram sucesso junto do público, mas também nas menos conhecidas.

ler mais