PORTIMÃO

Tradições pascais celebram Semana Santa nas paróquias de Portimão

  • 2024-03-22

Várias tradições seculares marcam o programa litúrgico da Semana Santa em Portimão, que se inicia no sábado, dia 23 de março, e se prolonga até ao Domingo de Páscoa, dia 31 deste mês. As manifestações religiosas convidam ao envolvimento da comunidade local, mas também de quem visita o concelho nesta época festiva.

ler mais

MotoGP/Portugal: Só três pilotos sabem o que é vencer em Portimão

  • 2024-03-21

Apenas três pilotos venceram em Portimão na categoria rainha do Mundial de MotoGP, cuja segunda prova se disputa a partir de sexta-feira no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), entre os quais o português Miguel Oliveira (Aprilia).

ler mais

MotoGP/Portugal: GNR inicia sexta-feira operação de segurança e patrulhamento

  • 2024-03-21

A Guarda Nacional Republicana (GNR) inicia na sexta-feira uma operação de segurança e patrulhamento rodoviário a veículos de duas rodas a motor em vários distritos do continente no âmbito do evento «Moto GP 2024», que se realiza em Portimão.

ler mais

Nota de Pesar | FALECIMENTO DE ANTÓNIO PACHECO

  • 2024-03-21

Foi com profunda tristeza que a Câmara Municipal de Portimão tomou conhecimento do falecimento de António Pacheco, um orgulhoso filho de Portimão, um atleta exímio do futebol de alta competição, tendo representado a seleção nacional por diversas ocasiões.

ler mais

MotoGP/Portugal: Motas elétricas vão ser novidade em Portimão

  • 2024-03-20

O Grande Prémio de Portugal de MotoGP, que pelo quinto ano consecutivo se realiza no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, tem como novidade esta época a presença da MotoE, competição com motas elétricas.

ler mais

DUAL Portimão

  • 2024-03-20

A DUAL Portimão, serviço de Qualificação Profissional da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, irá dinamizar um Dia Aberto já no próximo dia 21 de março de 2024.

ler mais