VILA DO BISPO

VILA DO BISPO CELEBRA DIA DO MUNICÍPIO E DO SEU PADROEIRO S. VICENTE A 22 DE JANEIRO

  • 2024-01-12

Vila do Bispo comemora, no próximo dia 22 de janeiro, o Dia do Município e do seu Padroeiro, São Vicente.

ler mais

2ª PRESIDÊNCIA DE PROXIMIDADE

  • 2024-01-06

À semelhança do ano passado, a presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, acompanhada pelo restante executivo e pelos presidentes das Juntas de Freguesia do concelho, volta a promover, entre 15 e 19 de janeiro, a iniciativa «Presidência de Proximidade».

ler mais

Pescador morre após queda de falésia a leste da praia de Beliche em Sagres

  • 2023-12-31

Um pescador com cerca de 40 anos morreu esta tarde, 31 de dezembro, a leste da praia de Beliche, no concelho de Vila do Bispo, depois de alegadamente ter sofrido uma queda de uma falésia, enquanto praticava a atividade pesca lúdica apeada.

ler mais

Magia de Natal fez-se sentir na Festa das Escolas do Concelho

  • 2023-12-16

No passado dia 14 de dezembro, decorreu a Festa de Natal das Escolas, no Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo, onde a magia natalícia esteve no ar com o espetáculo «Merry Christmas – Pai Natal: Uma Estrela Rock!».

ler mais

Famílias de Vila do Bispo recebem Cabazes de Natal

  • 2023-12-13

Noventa famílias do concelho, económica e socialmente mais vulneráveis, recebem, durante esta semana, cabazes de Natal da Câmara Municipal de Vila do Bispo, uma iniciativa que tem como objetivo proporcionar-lhes um Natal mais condigno.

ler mais

Documentário «A Fortaleza dos Pescadores» encerra DiVaM 2023

  • 2023-11-30

A Direção Regional de Cultura do Algarve (DRCAlg) assinala o 8.º aniversário da atribuição da Marca do Património Europeu (MPE) ao Promontório de Sagres, no próximo dia 2 de dezembro:

ler mais