VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

IX Jornadas de História do Baixo Guadiana

  • 2024-03-20

É já no próximo dia 22 de Março, a partir das 9h30, que as Jornadas de História do Baixo Guadiana regressam ao Arquivo Histórico Municipal António Rosa Mendes, em Vila Real de Santo António.

ler mais

VRSA investe meio milhão de euros na nova pista de atletismo do Centro de Alto Rendimento

  • 2024-03-14

O município de Vila Real de Santo António concluiu a requalificação da Pista de Atletismo do Complexo Desportivo. A obra está avaliada cerca de 500 mil euros e o equipamento será agora certificado pela High Athletics, garantindo padrões de qualidade e segurança de nível mundial.

ler mais

Vila Real de Santo António respira arte durante o mês de março

  • 2024-03-08

Vila Real de Santo António volta a Respirar Arte entre os dias 12 e 27 de março de 2024

ler mais

Vila Real de Santo António vai prosseguir «luta» por fim de parquímetros

  • 2024-03-07

A Câmara de Vila Real de Santo vai «continuar a lutar pelo fim da concessão» de estacionamento tarifado, depois de o tribunal ter aceitado uma providência cautelar suspensiva da concessionária, disse hoje à Lusa fonte da autarquia.

ler mais

Vila Real de Santo António – Dois detidos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

  • 2024-02-29

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Vila Real de Santo António, no dia 28 de fevereiro, deteve em flagrante delito um homem e uma mulher de 41 e 44 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Vila Real de Santo António.

ler mais

Vila Real de Santo António marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

  • 2024-02-28

Vila Real de Santo António volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o salão de referência para o turismo nacional.

ler mais