ALENTEJO
Alvito acolhe Refugiados
O Concelho de Alvito acolhe três jovens refugiados de nacionalidade eritreia.
Presidente da Camara de Almodôvar satisfeito com regresso da instância de Família e Menores ao Tribunal de Almodôvar
António Bota, está satisfeito com o futuro regresso de todas as valências ao Tribunal de Almodôvar.
ASSINATURA DE PROTOCOLO PARA A ESTRATÉGIA DE COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DE GÉNERO NOS MUNICÍPIOS DE ODEMIRA E ALJEZUR
O «Protocolo para uma Estratégia de Combate à Violência Doméstica e de Género» nos Municípios de Odemira e Aljezur vai ser assinado amanhã, dia 19 de maio, pelas 18.30 horas, no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, na presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino.
XIII Festival Encontro de Culturas
O Encontro de Culturas realiza-se de 9 a 12 de junho, no Centro Histórico de Serpa, com os espetáculos principais a decorrer na Praça da República, e o fora de horas no espaço Nora.
Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza em Vila Nova de Milfontes
Nos dias 10,11 e 12 de junho, Vila Nova de Milfontes recebe a FEI~TUR – Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza, resultado da parceria entre o Município de Odemira e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.
Castro Verde | AGIR é o primeiro nome confirmado para as Festas da Vila 2016
De 1 a 3 de julho, Castro Verde celebra o seu Feriado Municipal, numa das iniciativas mais aguardadas pelos castrenses - as Festas da Vila 2016.
