ALGARVE
Encontram-se abertas as candidaturas ao Prémio Boas Práticas da Universidade do Algarve
O prémio «Boas Práticas da Universidade do Algarve» é uma iniciativa que visa distinguir o mérito dos membros da Comunidade Académica, trabalhadores docentes, não docentes e investigadores, que contribuam ativamente para o desenvolvimento institucional, a melhoria contínua do desempenho da instituição e a afirmação da UAlg.
SEA-EU mobiliza comunidade académica para reforçar resiliência do Campus de Gambelas
No dia 26 de fevereiro, o Campus de Gambelas da Universidade do Algarve recebeu a ação «Semear o Futuro – Plantação de Bolotas de Sobreiro», uma iniciativa enquadrada na Universidade Europeia dos Mares (SEA-EU), que reuniu mais de 60 participantes, entre estudantes, docentes e staff, em torno da sustentabilidade, biodiversidade e envolvimento da comunidade académica.
ENOTURISMO DO ALGARVE EM DESTAQUE NA FINE #WINETOURISM MARKETPLACE 2026
Fam trip no Algarve reforça contactos com buyers internacionais
ARA apresentou campanha Algarve by Car na BTL
A ARA - Associação de Empresas de Rent-a-Car do Algarve esteve na BTL a apresentar a campanha Algarve by Car.
ALGARVE REGISTA CRESCIMENTO DE 1,2% NOS PROVEITOS DO ALOJAMENTO TURÍSTICO EM JANEIRO
Mercado interno em alta e estada média mais elevada do continente sustentam valorização do destino
Hoteleiros algarvios pedem ao Governo suspensão do novo sistema de controlo de fronteiras
Os hoteleiros do Algarve pediram hoje ao Governo a suspensão do sistema europeu de controlo de fronteiras (EES) no aeroporto de Faro, durante a época alta, alertando para o “risco de danos na imagem” turística do Algarve.
