ATUALIDADE
Dia Mundial de Combate ao Bullying
A Guarda Nacional Republicana, no âmbito da prevenção e do combate à violência, ofensas, ameaças e qualquer tipo de intimidação em contexto escolar, hoje, dia 20 de outubro, associa-se ao Dia Mundial de Combate ao Bullying, pela relevância que representa na vida das crianças e jovens.
Cerca de um terço dos homens portugueses nunca ouviu falar sobre endometriose
● Inquérito feito junto da população nacional confirma lacunas no conhecimento sobre a doença;
Mamãs sem Dúvidas: outubro com novo ciclo de sessões gratuitas para grávidas e famílias
BebéVida promove encontros online sobre preparação física, amamentação, criopreservação, cuidados com o bebé e saúde mental
Chuva regressa ao continente a partir de domingo
A chuva vai regressar a Portugal continental a partir de domingo, dia em que as temperaturas máximas podem descer 05 a 07 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Ângela Lourenço.
APORMED premeia jornalismo dedicado aos Dispositivos Médicos
Candidaturas abertas até 31 de dezembro de 2025
Mais de nove mil estrangeiros notificados para abandonar o país no primeiro semestre de 2025
Mais de nove mil estrangeiros foram notificados, durante o primeiro semestre de 2025, para abandonar Portugal, segundo dados divulgados hoje pela Agência para a Integração, Migrações e Asilo (AIMA).


