Noticias mais vistas

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22
Faro | Contramestre
EMPREGO / OFERTA

Faro | Contramestre

  • 2026-03-21
Tavira | Psicólogo/ a
EMPREGO / OFERTA

Tavira | Psicólogo/ a

  • 2026-03-21
UAlg - Portimão -  WORKSHOP PRESENCIAL - «POUPANÇA, ORÇAMENTO FAMILIAR E LITERACIA FINANCEIRA»
PORTIMÃO

UAlg - Portimão - WORKSHOP PRESENCIAL - «POUPANÇA, ORÇAMENTO FAMILIAR E LITERACIA FINANCEIRA»

  • 2026-03-21

ATUALIDADE

GNR | Atividade operacional semanal

  • 2024-10-28

O Comando Territorial de Faro levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Faro, na semana de 21 a 27 de outubro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando os seguintes dados operacionais:

ler mais

Seca: Apenas cinco dos 16 municípios algarvios reduziram consumos em setembro

  • 2024-10-28

Apenas cinco dos 16 concelhos do Algarve reduziram o consumo de água em setembro, municípios que ficaram, ainda assim, aquém da meta de 10% de redução, indica um relatório da Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

ler mais

Alimentos a evitar na gravidez

  • 2024-10-27

A «Mamãs Sem Dúvidas» vai promover no dia 30 de outubro, entre as 21h00 e as 22h00, mais uma edição do Curso Flash, em formato online.

ler mais

Portugueses viajam mais neste final de ano e elegem destinos tradicionais

  • 2024-10-27

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) indicou que as reservas para o final de ano correm bem, antevendo-se um crescimento face a 2023, e com os destinos tradicionais a manterem-se como estrelas.

ler mais

Autoridade Marítima Nacional e Marinha alertam para agravamento da agitação marítima em Portugal Continental

  • 2024-10-25

A previsão do estado do mar aponta para um agravamento considerável das condições meteorológicas e de agitação marítima a partir de amanhã, sábado, 26 de outubro, e até às 18h00 de domingo, 27 de outubro, na costa ocidental.

ler mais