ATUALIDADE
Paraísos Lusos no Instagram e TikTok | Descubra as Praias Incríveis para este verão
Último estudo revela as praias mais populares nas redes sociais em Portugal
Concurso aberto para agentes da Polícia Marítima
Está aberto o concurso para o ingresso no curso de formação de agentes da Polícia Marítima, na categoria de Agente de 3ª classe, até ao dia 19 de julho.
Cerca de 70 concelhos de oito distritos em perigo máximo de incêndio
Cerca de 70 concelhos de Faro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Portalegre, Santarém, Vila Real e Bragança apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Equipa do CHUA desenvolve projeto inovador em Portugal no apoio às pessoas ostomizadas
A equipa do Centro de Referência do Cancro do Reto do Centro Hospitalar Universitário do Algarve desenvolveu e está a implementar um projeto pioneiro e inovador em Portugal com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas ostomizadas.
Primeira linha noturna da FlixBus em Portugal
Primeira linha noturna da FlixBus em Portugal passa a ligar região do Algarve a Coimbra, Porto e Braga durante a noite
Rede alterava margem do IVA em cadeia para baixar preço de carros importados
A alegada rede criminosa que terá lesado o Estado em 5,6 milhões de euros na importação de automóveis alterava as margens de IVA em cadeia até chegar ao preço final, explicou hoje o diretor Norte da Polícia Judiciária.
