ATUALIDADE
Cônsul-honorário português identifica corpo do ex-banqueiro João Rendeiro na morgue de Pinetown
O cônsul-honorário de Portugal em Durban, Elias de Sousa, deixou hoje pouco antes do meio-dia (11:00 em Portugal) a morgue de Pinetown, confirmando que ali se encontra o corpo do ex-banqueiro João Rendeiro.
Nota de Pesar
A Federação Regional do Algarve do Partido Socialista associa-se solidariamente ao sentimento de tristeza e pesar dos seus camaradas de Alcoutim pelo falecimento de José Eduardo Cavaco Paulino, antigo vereador do PS na Câmara Municipal de Alcoutim e irmão do atual Vice-presidente da autarquia e dirigente regional do PS Algarve.
João Rendeiro encontrado morto na sua cela, seria hoje presente a tribunal
O ex-banqueiro João Rendeiro, que foi encontrado morto na sua cela perto da meia-noite de quinta-feira, deveria ser hoje presente em tribunal, segundo uma nota do Departamento de Serviços Penitenciários enviada à Lusa.
Portugal continental continua com concentrações de pólen muito elevadas
Todas as regiões de Portugal continental vão continuar, pelo menos até quinta-feira, com concentrações muito elevadas de pólen na atmosfera, segundo o boletim polínico, divulgado pela Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).
Incêndios: Concelhos de Loulé e São Brás de Alportel em risco máximo
Os concelhos de Loulé e São Brás de Alportel, no distrito de Faro, apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
