CASTRO MARIM
Castro Marim oferece viseiras e EPI s a profissionais de saúde e outras instituições locais
O Município de Castro Marim está a distribuir centenas de viseiras e equipamentos de proteção individual (EPI’s) pelos bombeiros voluntários, forças de segurança, centros de saúde, serviços de apoio domiciliário da Unidade de Cuidados Continuados do Azinhal e da Cruz Vermelha em Altura e Mercado de Altura.
Município de Castro Marim distribui gratuitamente máscaras comunitárias à população
O Município de Castro Marim começou hoje a disponibilizar máscaras comunitárias para proteção individual e da comunidade.
Castro Marim cria linha de apoio psicológico Covid-19
A linha de telefone entra em funcionamento a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de abril
Casal de férias são os dois infetados de Castro Marim
Em comunicado o Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, deu a conhecer, que hoje tiveram a confirmação oficial de dois casos de Covid-19 no Município de Castro Marim.
Municípios do Algarve unem-se na resposta à crise COVID-19
Os 16 municípios do Algarve, em reunião na AMAL- Comunidade Intermunicipal do Algarve, deliberaram mais medidas de apoio à população e aos empresários
Covid-19: Castro Marim apela a que se deixe de visitar familiares que vivem na serra
A Câmara de Castro Marim apelou hoje para que cessem as visitas familiares a núcleos populacionais da zona serrana do concelho, advertindo que uma propagação da pandemia de Covid-19 a uma população maioritariamente idosa poderia «dizimar» esses aglomerados.


