Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Artista algarvia distinguida na China integra coleção oficial da Bienal de Pequim
ALGARVE

Artista algarvia distinguida na China integra coleção oficial da Bienal de Pequim

  • 2026-02-25
YOUNG N WILD FESTIVAL 2026 ESTREIA-SE EM PORTUGAL
ALENTEJO

YOUNG N WILD FESTIVAL 2026 ESTREIA-SE EM PORTUGAL

  • 2026-02-22
Preço do petróleo dispara com guerra no Irão – como fica Portugal?
ECONOMIA

Preço do petróleo dispara com guerra no Irão – como fica Portugal?

  • 2026-03-06

CASTRO MARIM

Castro Marim promove evento solidário «Vamos ajudar o Rafael»

  • 2023-02-15

A Junta de Freguesia de Castro Marim está a promover um evento solidário para ajudar o jovem Rafael Serdeira.

ler mais

Castro Marim com Wi-Fi gratuito nos principais espaços públicos do concelho

  • 2023-02-09

No âmbito da sua estratégia de modernização e inovação tecnológica, o Município de Castro Marim disponibiliza, desde o final de 2022, de uma rede gratuita de pontos de acesso Wi-Fi nos principais centros de vida pública – Castro Marim ON.

ler mais

Festival de Amendoeiras em Flor com sete mil visitantes em três dias

  • 2023-02-08

Foram três dias de festival com casa cheia. Passaram pelo festival das Amendoeiras em Flor sete mil visitantes.

ler mais

Workshop de Artes Documentais em Castro Marim

  • 2023-02-08

No âmbito da curadoria artística da Companhia Teatro do Vestido, parceira do projeto Particular Universal, Castro Marim vai acolher, de 13 a 17 de fevereiro, o Workshop de Artes Documentais «Resgatar Memórias, Inscrever Memórias».

ler mais

Marcha Corrida de Castro Marim com mais de 600 participantes

  • 2023-02-06

Castro Marim recebeu ontem, dia 5 de fevereiro, a marcha-corrida regional, inserida no Circuito de Marchas-Corrida do Algarve e no Programa Nacional de Marcha-Corrida.

ler mais

Ampliação da Queijaria do Centro Multiusos do Azinhal

  • 2023-02-01

O Município de Castro Marim começa esta semana as obras de ampliação da Queijaria do Centro Multiusos do Azinhal, uma intervenção de cerca de 90.000,00 euros que incide sobre a criação de um Núcleo Experimental, uma sala pedagógica acoplada à estrutura existente. Para implementar esta unidade experimental, a área útil da queijaria será aumentada em cerca de 40m2.

ler mais