FARO
Escola de Faro na final do prémio da Fundação Galp que atribui €20.000 em painéis solares
• Escola Básica da Conceição, de Faro, entre as 10 finalistas do Prémio Energy Up, da Fundação Galp.
FORUM ALGARVE E INEM PROMOVEM FORMAÇÃO GRATUITA EM SUPORTE BÁSICO DE VIDA
Ações gratuitas nos dias 25 e 26 de maio
CENTRO DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS DE FARO JÁ RECOLHEU UM TOTAL DE 1000 ANIMAIS
Serviço de Veterinária Municipal garante recolha, tratamento e encaminhamento para adoção de animais errantes, programas educacionais nas escolas do concelho e fiscalizações em conjunto com as autoridades no âmbito do bem-estar animal
3ª sessão da 3ª edição do CEPIP incide na temática da Inteligência Artificial
No passado dia 15 de maio, realizou-se a 3ª sessão da 3ª edição do Ciclo de Encontros de Partilha e Inovação Pedagógica, organizado pelo Gabinete de Apoio à Inovação Pedagógica (GAIP) em conjunto com os Conselhos Pedagógicos, no âmbito do Projeto SoUAlg.
Presidente João Rodrigues encabeça lista única às eleições no Farense
O empresário João Rodrigues, que preside ao Farense desde 2018, encabeça a lista única candidata aos órgãos sociais do clube da I Liga de futebol nas eleições antecipadas previstas para sexta-feira.
MUNICÍPIO DE FARO SAÚDA SPORTING CLUBE FARENSE PELA PERMANÊNCIA NA I LIGA
Leões de Faro atingiram 10.º lugar, posição que não alcançavam desde 1995/ 1996


