Noticias mais vistas

Certificados de aforro sobem 16% e batem novo recorde
ECONOMIA

Certificados de aforro sobem 16% e batem novo recorde

  • 2026-11-01
Paga-se o passe da CP, reserva-se o lugar e, no fim, nem se sabe se há comboio para casa!
OPINIÃO

Paga-se o passe da CP, reserva-se o lugar e, no fim, nem se sabe se há comboio para casa!

  • 2026-10-26
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALBUFEIRA ENTRONIZADO NO IV CAPÍTULO DA CONFRARIA DOS AMIGOS DA GUIA E DO FRANGO DA FREGUESIA
ALBUFEIRA

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALBUFEIRA ENTRONIZADO NO IV CAPÍTULO DA CONFRARIA DOS AMIGOS DA GUIA E DO FRANGO DA FREGUESIA

  • 2026-10-27
Nuno Markl, Júlia Pinheiro e Margarida Santos «passam a palavra» sobre saúde e obesidade
SAÚDE

Nuno Markl, Júlia Pinheiro e Margarida Santos «passam a palavra» sobre saúde e obesidade

  • 2026-10-27

LAGOS

Resgatada mulher após queda acidental em falésia junto à praia do Canavial em Lagos

  • 2022-09-08

Uma mulher de 45 anos, de nacionalidade romena, foi resgatada, durante a noite de ontem, depois de alegadamente ter sofrido uma queda acidental numa falésia junto à praia do Canavial, no concelho de Lagos.

ler mais

IV Jornadas de Lagos com o lema «Pensar Lagos na encruzilhada do futuro»

  • 2022-09-04

A Assembleia Municipal de Lagos deliberou organizar as IV Jornadas de Lagos, com o lema «Pensar Lagos na encruzilhada do futuro», ao longo do presente Mandato Autárquico de 2021-2025.

ler mais

Exposição de Fotografia: No fim da linha comemora centenário da chegada do comboio a Lagos

  • 2022-09-01

Questão Repetida promove a sua IV exposição fotográfica do Ciclo TRECHOS para assinalar o centenário da chegada do comboio a Lagos e procurando alertar para a falta de mobilidade atual deste serviço público. O Ciclo Trechos inclui a exposição no Fim da Linha da fotógrafa Telma Veríssimo que pode ser visitada no Anel Verde até 31 de dezembro.

ler mais

Desporto e sustentabilidade em destaque na Semana Europeia da Mobilidade em Lagos

  • 2022-09-01

De 16 a 22 de setembro decorre mais uma Semana Europeia da Mobilidade, iniciativa internacional à qual o município de Lagos se tem associado. Sob o mote «Combina e move-te!», a programação conta com a colaboração de entidades públicas e privadas e associações locais e passa, entre outras atividades, por visitas guiadas, passeios pedestres e de bicicleta, gincanas de bicicletas e a gratuitidade de circulação na A ONDA e de aluguer de bicicletas para residentes. Tudo em prol da sustentabilidade am

ler mais

Câmara Municipal de Lagos integra projeto «Rota para a Inclusão nas Terras do Infante»

  • 2022-08-29

A Câmara Municipal de Lagos aprovou o protocolo de parceria com a NECI – Núcleo Especializado para o Cidadão Incluso, tendo como objetivo a participação do município no projeto «Rota para a inclusão – nas Terras do Infante», com vista à promoção, integração e inclusão local, das pessoas com deficiência.

ler mais

Detido homem que tentou matar vizinho em Lagos

  • 2022-08-26

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 21 anos que tentou matar um vizinho, em Lagos, quando este tentava impedir que o suspeito agredisse a mulher, foi hoje divulgado.

ler mais