Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador
LOULÉ

Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador

  • 2026-06-01
Horóscopo Diário - 11 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 11 de junho

  • 2026-06-10

LAGOS

Lagos estreita relações com município ucraniano da região de Odessa

  • 2025-07-11

O Acordo de Colaboração a estabelecer entre Lagos e o município de Pivdenne (anteriormente designado Yuznhy) foi aprovado na última reunião do executivo lacobrigense.

ler mais

Posto de Enfermagem da Praia da Luz já está em funcionamento

  • 2025-07-10

O serviço já está operacional para prestar cuidados de saúde durante a época balnear.

ler mais

A Coligação Democrática Unitária (PCP - PEV) apresenta Manuel Catarino como 1.º candidato à Assembleia de Freguesia de Odiáxere

  • 2025-07-09

A CDU torna público que Manuel Catarino é o candidato da CDU à Assembleia de Freguesia de Odiáxere nas eleições autárquicas de 2025.

ler mais

PJ detém em Lagos homem procurado em Espanha

  • 2025-07-09

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, em cumprimento de uma Decisão Europeia de Investigação e de um Mandado de Detenção Europeu, localizou e deteve, hoje, em Bensafrim, no concelho de Lagos, um cidadão espanhol procurado pelas autoridades judiciárias do Reino de Espanha, pela prática dos crimes de ameaça agravada, ofensa à integridade física agravada, detenção de arma proibida e evasão.

ler mais

Lagos apresenta Programa de Prevenção e Auxílio no Litoral

  • 2025-07-08

Foi apresentado no dia 3 de julho, no Auditório dos Paços do Concelho Séc. XXI, o Programa de Prevenção e Auxílio no Litoral (PPAL), que tem como objetivo garantir a segurança, o socorro e a assistência aos banhistas que frequentam, ao longo de todo o ano, as praias do concelho, vigiadas e não vigiadas, com especial incidência nos períodos fora da época balnear.

ler mais

AMPLIAÇÃO DA ANTIGA ESCOLA CONDE DE FERREIRA E ARRANJO DA PRAÇA D ARMAS

  • 2025-07-08

O município aprovou a abertura de concurso para as obras de requalificação e ampliação do edifício da antiga Escola Conde de Ferreira, atual sede da Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.º de Maio.

ler mais