LOULÉ

«PERCURSOS CLANDESTINOS ANTIFASCISTAS» APRESENTADO NA CASA MEMÓRIA DO SÉCULO XX, EM LOULÉ

  • 2025-09-13

O Museu Municipal de Loulé promove o lançamento do livro «Percursos Clandestinos Antifascistas», da autoria de Gonçalo Ramos Rodrigues, no próximo dia 17 de setembro, pelas 18h00, na Casa Memória do Século XX, em Loulé.

ler mais

Formação Gratuita | Marketing de Influência Estratégias com Influenciadores Digitais

  • 2025-09-12

No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato misto (1 sessão presencial e restantes sessões online) a seguinte Ação de Formação Extra CNQ:

ler mais

«UM MAPA, UM POEMA, O CORPO»: TRÊS JOVENS ARTISTAS EXPÕEM EM QUARTEIRA

  • 2025-09-12

Entre 16 de setembro e 31 de outubro, Joana Galrão, Leandro Marcos e Rosa Guedes, jovens artistas que frequentaram o curso de Artes Visuais da Universidade do Algarve, levam à Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, a exposição «Um mapa, um poema, o corpo».

ler mais

Homem de 86 anos morre afogado na piscina da sua habitação em Loulé

  • 2025-09-11

Um homem de 86 anos faleceu na manhã desta quinta-feira, após cair acidentalmente na piscina da sua residência, localizada na zona do Sobradinho, no concelho de Loulé.

ler mais

LOULÉ CELEBRA 10 ANOS DO «VERÃO ATIVO» COM EVENTO FINAL NA PRAÇA DO MAR

  • 2025-09-11

Após três meses, o programa «Verão Ativo25» chega ao fim, no próximo dia 13 de setembro, com um dia repleto de atividades na Praça do Mar, em Quarteira, onde a comunidade será convidada

ler mais