NACIONAL

Telemedicina | Via Verde do AVC

  • 2017-02-11

Programa recebe galardão no Congresso Anual do AVC.

ler mais

Dia Europeu do 112: o número que salva vidas!

  • 2017-02-11

Comemora-se hoje, 11 de fevereiro, o Dia Europeu do 112.

ler mais

Ikea aumenta salário mínimo dos trabalhadores em Portugal

  • 2017-02-04

A IKEA Portugal decidiu, por iniciativa própria, aumentar o salário mínimo de entrada para colaboradores base a tempo inteiro para 625 euros brutos mensais.

ler mais

Morada única digital aprovada pelo Presidente da República

  • 2017-02-04

Os portugueses estão em vias de ter uma nova morada única digital. O Governo conseguiu a autorização por parte do Presidente da República para desenvolver um serviço de envio aos cidadãos notificações eletrónicas de serviços administrativos, fiscais e de contraordenações.

ler mais

Escolas/Greve: Sindicatos contabilizam centenas de estabelecimentos fechados e admitem nova paralisação

  • 2017-02-03

A greve dos trabalhadores das escolas superou as expectativas dos sindicatos, que contabilizam centenas de estabelecimentos encerrados e admitem nova paralisação se o Governo não abrir negociações.

ler mais

Risco de infeção de gripe aviária no ser humano «é muito pequeno»

  • 2017-02-01

A subdiretora geral da Saúde, Graça Freitas, disse hoje que o risco de infeção para o ser humano por gripe aviária «é muito pequeno» e que, para acontecer, tinha que passar primeiro das aves selvagens para as domésticas.

ler mais