NACIONAL
IP informa turistas sobre meios de pagamento de portagens eletrónicas nas autoestradas
A Infraestruturas de Portugal (IP) advertiu para a necessidade de os turistas terem informação prévia sobre os meios de pagamento de portagens eletrónicas disponíveis nas autoestradas nacionais, como o Via-T, o Easytol e o TOllCard.
Portway prepara despedimento de «várias centenas» de trabalhadores
O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (Sitava) disse hoje estar em preparação o despedimento coletivo de «várias centenas» de trabalhadores da empresa de «handling» Portway nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro.
Morreu Nicolau Breyner
Com 75 anos, morreu hoje, 14 de março, o conhecido ator português, Nicolau Breyner, devido a um ataque cardíaco.
CP responde a companhias aéreas com nova campanha de descontos que chegam aos 65%
A CP – Comboios de Portugal vai avançar no final de março com uma campanha de descontos nas viagens de longo curso com reduções que podem chegar aos 65% para quem comprar o bilhete com oito dias de antecedência.
Investidores em Imobiliário Hoteleiro interessados em Portugal
Procura focada especialmente no Algarve, Lisboa e Porto.
AHRESP LANÇA FERRAMENTA PARA ALOJAMENTO LOCAL
A AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, anunciou o lançamento do «Quality», um programa que visa a qualificação e valorização da implementação do alojamento local em Portugal.


