NACIONAL
SAIU O DECRETO-LEI DA LEGISLAÇÃO DAS CONSTRUÇÕES RURAIS
Foi finalmente publicado, em Diário da República, o Decreto-lei que regulamenta a regularização das construções rurais que não se encontram legalizadas.
Diretor nacional do SEF detido por suspeitas de corrupção
A Procuradoria Geral da República confirma 60 buscas em diversos pontos do país, tendo sido emitidos mandados de detenção. A Polícia Judiciária deteve hoje o diretor nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Manuel Jarmela Palos, por suspeitas de corrupção na emissão de vistos "gold", disse à agência Lusa fonte do SEF.
Um em cada três portugueses diz ter perdido poder de compra
Em 2013, 65% dos portugueses diziam ter perdido poder de compra face ao ano anterior, valor que desceu significativamente, situando-se agora nos 33%.
CGTP | Milhares de trabalhadores vão estar hoje em luta pelo emprego, direitos e salários
A defesa do emprego, do trabalho com direitos, de aumentos salariais e do Estado social vai hoje levar trabalhadores de todo o país a participar em ações de luta, que vão desde greves totais ou parciais a concentrações.
ANAFRE apoia Modernização Administrativa
O Secretário de Estado da Administração Local, Dr. António Leitão Amaro, aprovou hoje um apoio de €452.455,20 para um projeto de modernização administrativa e tecnológica das freguesias desenvolvido pela ANAFRE.
Chuva vai manter-se nos próximos dias, prevê o IPMA
A chuva vai manter-se nos próximos dias, com abertas durante hoje e quarta-feira, assim como o vento forte nas terras altas, fatores que levaram o Instituto Português do Mar e a Atmosfera a lançar um aviso amarelo.


