OLHÃO
Escultor algarvio Nuno Mestre expõe pela primeira vez em Olhão
O foyer do Auditório Municipal de Olhão foi o espaço escolhido pelo escultor Nuno Mestre para a sua primeira mostra, que é inaugurada no próximo sábado, 21 de novembro, pelas 21h00, e fica patente até final do ano. A piteira é a matéria-prima de eleição do artista que intitulou a exposição de IluZtre.
Presépios de coleção particular na Biblioteca Municipal Mariano Gago
A Galeria da Biblioteca Municipal José Mariano Gago recebe, a partir do dia 4 de dezembro, e até 6 de janeiro de 2016, a exposição de uma coleção particular de presépios da olhanense Zézinha Botelho.
Almoço convívio junta cerca de uma centena de pacientes do Projeto Cuidar
Cerca de uma centena de pacientes do Projeto Cuidar, de Olhão e Vila Real de Santo António, juntaram-se no passado sábado em Olhão, para um almoço convívio promovido por ambas as autarquias.
Projeto Fado & Further regressa a Olhão, agora no Auditório Municipal de Olhão
«Fado e em Frente», assim se poderia traduzir o mote para este espetáculo, um projeto do pianista olhanense Júlio Resende que se estreou nesta cidade, na edição de 2015 do Festival do Marisco, e que surge agora reconfigurado no Auditório Municipal, na próxima sexta feira, 27 de novembro, às 21h30.
Utentes de Quelfes do Programa Vida com Ritmo fazem rastreios à saúde
Os idosos que frequentam as aulas de ginástica sénior em Quelfes tiveram acesso, na manhã de ontem, a um conjunto de rastreios, de forma a fazer uma avaliação global do seu estado de saúde. Estes rastreios surgem no âmbito de uma parceria estabelecida entre o Município de Olhão e a Unidade de Cuidados na Comunidade Olhar+, do Centro de Saúde de Olhão.
Câmara de Olhão diz que marcas para demolir na Ilha da Armona é vandalismo
O presidente da Câmara de Olhão classificou hoje como vandalismo e «brincadeira de mau gosto» o aparecimento de marcas fraudulentas em nome da autarquia em habitações da ilha da Armona, na Ria Formosa, a dar conta de alegadas demolições.


