POLÍTICA

Ex-ministro Manuel Pinho detido após interrogatório no caso EDP

  • 2021-12-14

O antigo ministro da Economia Manuel Pinho ficou detido após comparecer no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) para interrogatório no âmbito do caso EDP, afirmou hoje o advogado do ex-governante, Ricardo Sá Fernandes.

ler mais

Município de VRSA lamenta morte de Alfredo Graça, ex presidente da autarquia

  • 2021-12-14

O Município de Vila Real de Santo António expressa o mais profundo pesar pela morte de Alfredo Graça, ex presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, que exerceu funções entre janeiro de 1980 e janeiro de 1986.

ler mais

Rute Silva eleita membro efetivo do Conselho Geral da Associação Nacional de Municípios Portugueses

  • 2021-12-13

A presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, foi eleita membro efetivo do Conselho Geral da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) no congresso que decorreu este fim de semana, dias 11 e 12 de dezembro, em Aveiro.

ler mais

Comício Bloco de Esquerda dia 11 de dezembro

  • 2021-12-13

Decorreu no passado dia 11 de Dezembro no Auditório do Convento de São José em Lagoa, o comício do Bloco de Esquerda de arranque da pré-campanha eleitoral no Algarve para as legislativas de 2022, o qual contou com a presença e intervenções da Coordenadora Nacional, Catarina Martins, do cabeça de lista pela região, José Gusmão e do mandatário distrital da candidatura, o deputado João Vasconcelos.

ler mais

Junta de Freguesia e Olhos de Água – Clarificação

  • 2021-12-12

Decorreu dia 10/12, a reunião da Assembleia de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, que visou proceder a novas eleições para o executivo, bem como para a mesa da Assembleia, tendo em conta os erros ocorridos, durante a primeira instalação.

ler mais

CDU: Sobre a intenção de instalar em Loulé uma unidade de triagem de resíduos

  • 2021-12-10

A CDU teve conhecimento do projeto de um centro de tratamento de resíduos a localizar junto à EN270, São Sebastião, que está a gerar descontentamento das populações das freguesias de S.Sebastião e Boliqueime.

ler mais