POLÍTICA
A ligação de comboio ao Aeroporto exige que se discuta seriamente o traçado da ferrovia em Faro
Ligação ferroviária ao Aeroporto Internacional de Faro é vital para a mobilidade e competitividade da região.
Deputados do PSD/Algarve recomendam ao Governo suspensão das portagens até conclusão das obras EN-125
A EN-125 constitui, a par da A22, concluída em 2003, um eixo rodoviário estruturante do Algarve, pois assegura a ligação longitudinal entre o barlavento e o sotavento algarvio em toda a sua extensão.
PCP | Reabilitação do Forte de Almádena
No passado dia 16 de janeiro, uma delegação do PCP, acompanhada pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, visitou o Forte de Almádena (também designado como Forte da Boca do Rio ou Forte de São Luís de Almádena), classificado como Imóvel de Interesse Público em 1974.
Ministro do Planeamento inicia hoje visita ao Algarve com transportes na agenda
O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, inicia hoje uma visita de dois dias ao Algarve, marcada pelo financiamento europeu a municípios do interior e pela apresentação de projetos relacionados com transportes aéreo, ferroviário e rodoviário.
VEREADORES DO PSD/SBA EXIGEM UMA SOLUÇÃO DE SEGURANÇA PARA O CRUZAMENTO DA EN2 COM O ACESSO À VIA DO INFANTE
Continua o atual executivo socialista a não ouvir os eleitos pelo PSD/SBA.
Passos Coelho quer recuperar autarquias perdidas em 2013 no Algarve
O presidente do PSD diz que o objetivo do partido é manter as Câmaras atuais e recuperar, em termos nacionais regionais, resultados alcançados em 2013 e «alargar a esfera de mandatos às Câmaras Municipais perdidas ou que ainda não existiu oportunidade de ganhar».