POLÍTICA
Reação de Os Verdes ao veto político de Cavaco Silva sobre a IVG e a adoção por casais do mesmo sexo
Os Verdes apresentaram no Parlamento iniciativas legislativas sobre a adoção de crianças por casais do mesmo sexo e sobre a revogação das alterações à lei do aborto por considerarem que estas são áreas em que é fundamental garantir direitos.
PSD de Portimão congratula-se pela Vitória de Marcelo Rebelo de Sousa no Concelho e em Portugal
O PSD de Portimão felicita todos os Portimonenses por exercerem o seu direito de voto de forma livre e democrática nas Eleições Presidenciais que decorreram hoje;
PS Parlamento | GOVERNO AVALIA FUNCIONAMENTO DO CENTRO HOSPITALAR DO ALGARVE
O Ministério da Saúde deverá concluir até ao final do 1º trimestre de 2016 uma avaliação ao modelo de funcionamento do Centro Hospitalar do Algarve (CHA) e ter clarificadas as medidas a adotar.
SOS Ria Formosa / Je Suis Ilhéu entregou petição na Assembleia da República e acredita que uma «nova realidade» é possível
A SOS Ria Formosa / Je Suis Ilhéu entregou ontem, dia 20 de janeiro, nas mãos do Vice-Presidente da Assembleia da República, Dr. José de Matos Correia, uma petição com mais de 4000 assinaturas.
Movimento contra demolição de casas nas ilhas do Algarve entrega petição na AR
Representantes do movimento SOS Ria Formosa, que se opõe às demolições de casas nas ilhas-barreira do Algarve, entregaram hoje na Assembleia da República, em Lisboa, uma petição para cobrar as promessas eleitorais de que o processo iria parar.
Iniciativa do PEV que impede cultivo de OGM em discussão no Parlamento
Discute-se hoje, dia 20 de janeiro, na Assembleia da República o Projeto de Lei 17/XIII/1 de Os Verdes que impede o cultivo e a libertação deliberada em ambiente de organismos geneticamente modificados (OGM).