POLÍTICA
PCP pergunta ao Governo sobre o assoreamento da barra e do canal de navegação da Fuseta (concelho de Olhão)
No passado mês de março, uma delegação do PCP visitou o Porto de Pesca da Fuseta e reuniu com a Associação dos Armadores de Pesca da Fuseta, inteirando-se dos graves problemas que afetam esta comunidade piscatória.
Bloco de Esquerda acusa empreendimento turístico de violar diretivas comunitárias
BE solicita audição urgente
Deputados socialistas promovem educação para a cidadania nas escolas do Algarve
Aproximar a atividade política dos jovens e das escolas
VRSA | Sócrates diz que PS deve decidir a que candidato dá apoio
Em Vila Real de Santo António, o ex-primeiro-ministro José Sócrates defendeu ontem dia 9 de janeiro, a necessidade de o PS tomar posição a favor de um candidato para as eleições presidenciais, considerando esse apoio «decisivo» para um triunfo à esquerda
Eleições no PSD/Algarve a 30 de janeiro para nova direção estar no Congresso
As eleições para o PSD do Algarve foram antecipadas para 30 de janeiro para permitir a eleição de novos órgãos distritais antes do congresso do partido, em abril, disse hoje o presidente, Luís Gomes.
Mau tempo: BE quer saber o que faz demorar compensações a lesados das cheias em Albufeira
O Bloco de Esquerda anunciou hoje que questionou o Governo sobre a demora no pagamento de compensações aos afetados pelo temporal que a 01 de novembro afetou Albufeira, no Algarve.