POLÍTICA
JUVENTUDE SOCIALISTA, 14 ANOS DE MILITÂNCIA: MISSÃO CUMPRIDA
Com a eleição de hoje dos novos órgãos concelhios da JS Tavira, chega ao fim um ciclo de mais de 14 anos da minha militância nesta organização, não por um afastamento ideológico, nem está isso em causa, mas sim por obrigação estatutária.
PCP continua ronda de contactos com sindicatos no Algarve
Uma delegação do PCP, integrando o deputado Paulo Sá eleito pelo Algarve, continuou esta semana com a ronda de contactos com sindicatos, tendo reunido nos dias 2 e 4 de novembro com o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve, com o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, com o Sindicato dos Médicos da Zona Sul e com o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses.
Deputados socialistas regressam a Albufeira
Os deputados do Partido Socialista, na sequência de temporal de domingo passado, regressam esta tarde a Albufeira e fazem ponto de situação com associações empresariais.
Verdes visitam zona afetada pelas cheias
Uma delegação do Partido Ecologista Os Verdes, que inclui a Deputada Heloísa Apolónia, deslocar-se-á amanhã, dia 7 de Novembro, a Albufeira, com o objetivo de analisar os efeitos das cheias que recentemente assolaram a zona.
JCP LEVA PROPOSTAS AO CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE
Na última reunião do Conselho Municipal de Juventude de Lagos (CMJL), no passado dia 13 de Outubro, o período antes da ordem de trabalhos foi constituído por duas propostas da Juventude Comunista Portuguesa (JCP).
Gestão Socialista Louletana | Balanço de mais um ano perdido
Ao cumprir o segundo ano de mandato, Vítor Aleixo e a sua equipa ainda não foram capazes de efetuar o balanço desse segundo ano de gestão autárquica, porquanto para além da gestão corrente da Autarquia, para a qual se têm limitado a deixar a câmara municipal funcionar, nada têm para apresentar que não seja o desenvolvimento e/ou a conclusão das obras deixadas pelo anterior executivo Social-Democrata liderado por Seruca Emídio.