POLÍTICA
PSD quer saber quais os eventos da Loulé cidade europeia do desporto 2015
Goraram-se as expectativas que pudessem ter sido criadas pela publicação, a 20 de maio, de um magazine colorido sobre a Loulé cidade europeia do desporto 2015, quanto ao calendário dos eventos daquela iniciativa.
JS Loulé | Hélder Semedo regozija-se pela vinda definitiva do IKEA para Loulé
Presidente da JS/Loulé manifestou satisfação quanto à atribuição de licenciamento do projeto IKEA Loulé
JS Algarve levou propostas para o Ensino Superior à Semana Académica
A JS Algarve realizou, no passado fim-de-semana, uma campanha de distribuição de flyers à porta do recinto da semana académica nas noites de Sexta-Feira e Sábado, com o intuito de sensibilizar os jovens para os perigos da condução após o consumo de bebidas alcoólicas.
«Os Verdes» defendem o fim do processo de privatização da TAP
“Os Verdes” entregaram na Assembleia da República um Projeto de Resolução, a ser discutido na próxima sexta-feira, dia 22 de Maio, que recomenda ao Governo que proceda de imediato à anulação do processo de privatização da TAP, empresa estratégica e instrumento da soberania nacional.
PS São Brás de Alportel surpreendido com declarações do novo líder do PSD local
A Comissão Politica do PS São Brás de Alportel reage com surpresa às “incompreensões” expressas pela nova liderança social-democrata em São Brás de Alportel.
PS diz que despedimentos na PORTWAY em Faro são lição sobre privatizações
Depois de reunir com o diretor do aeroporto de Faro e com os trabalhadores despedidos pela PORTWAY, o deputado do PS eleito pelo Algarve, Miguel Freitas, refere que este processo é “uma lição sobre privatizações apressadas feitas por este governo, que não pensa na qualidade dos serviços nem no direito dos trabalhadores, apenas em desfazer-se dos serviços públicos a qualquer custo”.