POLÍTICA
Algarvios perplexos com «historietas» do Primeiro-Ministro
Passos Coelho ignora dificuldades dos algarvios
ALMANCIL | Passos Coelho diz não se ter esquecido da necessidade da construção do novo Hospital do Algarve (ATUALIZADO)
Passos Coelho esteve hoje, 18 de março, presente na sessão de abertura do Debate «Turismo no Algarve: Passado, Presente e Futuro», no âmbito das comemorações do 45.º Aniversário da Região do turismo do Algarve.
PS-Algarve debateu políticas públicas de coesão social
Políticas do Governo acentuaram assimetrias sociais
BLOCO ESQUERDA | COMUNICADO SOBRE O FIM DO PARQUE DE CAMPISMO DA ILHA DE FARO
Estando na ordem do dia a polémica sobre a denúncia do contrato de comodato entre a Câmara Municipal de Faro e a Associação de Utentes do Parque de Campismo da Ilha de Faro, o Bloco de Esquerda de Faro entende que devem ser considerados quatro aspetos deste problema, a saber:
«Os Verdes» querem princípio da não privatização do setor da água estabelecido na Lei
“Os Verdes” entregaram na Assembleia da República um Projeto de Lei que estabelece o princípio da não privatização do setor da água, um setor que constitui um dos pilares do desenvolvimento mais ambicionados pelo setor privado.