POLÍTICA
AUTÁRQUICAS 2025 | PS LAGOS APRESENTA CABEÇAS DE LISTA
No passado dia 30 de junho, a Comissão Política da concelhia do Partido Socialista de Lagos votou, por unanimidade, pela aprovação dos cabeças de lista do PS a todos os órgãos autárquicos para o próximo ato eleitoral que se irá realizar em setembro ou outubro do corrente ano.
ADN exige ao Governo português que reaja a declarações inaceitáveis do Presidente do Brasil
O partido ADN (Alternativa Democrática Nacional) repudia veementemente as declarações proferidas pelo Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, que pretende transformar a data da expulsão dos Portugueses do Brasil numa celebração nacional.
Autáquicas: Socialista Ana Paula Martins recandidata-se à Câmara de Tavira
A presidente da Câmara de Tavira, no Algarve, a socialista Ana Paula Martins, vai recandidatar-se ao cargo nas próximas eleições autárquicas, anunciou a concelhia do PS, após a aprovação das listas pela sua comissão política.
Faro, Capital de Confiança, Une Coligação Inédita em Portugal
Cristóvão Norte e Macário Correia lideram projeto arrojado para um concelho com o melhor futuro de «Corpo e Alma».
Cristóvão Norte e Macário Correia são os rostos de uma coligação inédita em Portugal
A apresentação de uma coligação firme, convicta e que acontece pela primeira vez em Portugal será protagonizada por duas figuras de peso da política nacional – nomeadamente Cristóvão Norte, candidato à Câmara Municipal de Faro, e Macário Correia, na corrida pela Assembleia Municipal – vai realizar-se no dia 1 de julho, terça-feira, às 18h30, no LAB Terrace, situado no Centro de Ciência Viva de Faro.
Bárbara do Amaral Correia estreia-se no Parlamento sobre o novo Hospital Central e é eleita vice-coordenadora do Ambiente do PSD
A deputada Bárbara do Amaral Correia, eleita pelo Algarve, fez na passada sexta-feira a sua primeira intervenção em plenário. Aos 32 anos, assumiu com emoção e sentido de missão: «Nunca esquecerei este momento. Seguirei com determinação, ao serviço do Algarve e do país.»