Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

POLÍTICA

PAN intervém em consulta pública e pede proteção da área destinada a central fotovoltaica no Algarve

  • 2023-07-18

O PAN apresenta a sua oposição na consulta pública que termina a 20 de julho e apela à população para que possa fazer o mesmo:

ler mais

PS | Voto de Pesar - Dr. Luís Patrão

  • 2023-07-17

É ainda sobre o efeito do choque e com profunda tristeza que a federação do PS Algarve lamenta profundamente a morte do nosso Camarada e Amigo Luís Patrão, dirigente nacional do Partido Socialista, antigo membro do Governo, chefe de Gabinete dos primeiros ministros António Guterres e José Sócrates e ainda deputado eleito pelo Algarve na VIII legislatura

ler mais

Por Um Pacto Democrático: Passar das Palavras aos Atos

  • 2023-07-14

Face à direita radical, que não partilha dos nossos valores nem se alinha com os nossos interesses, o centro moderado deve propor, como foi feito em Espanha, um pacto democrático que deixe governar quem ganhar as eleições.

ler mais

Rede de bebedouros em Olhão

  • 2023-07-13

Aprovada proposta do PAN Olhão para a criação de uma rede de bebedouros multifuncionais e app de localização “H2Olhão”

ler mais

PS | Faro precisa mais habitação

  • 2023-07-11

No passado, no concelho de Faro, as políticas públicas de Habitação surgiram e bem, para resolver situações de carência e pobreza extrema.

ler mais

PS retira proposta de norma interpretativa no acesso ao apoio à renda

  • 2023-07-09

Em causa estaria a mudança na fórmula de cálculo do apoio extraordinário, que reduziria o universo de potenciais beneficiários.

ler mais