POLÍTICA
Deputados do PSD querem garantias sobre o novo Hospital Central do Algarve
Os deputados do PSD eleitos pelo círculo do Algarve lamentam que a região seja um tema praticamente omisso no atual Programa do Governo, sem medidas para resolver os problemas da mobilidade, da educação, da saúde e que não dá resposta aos problemas sociais da região.
A Concelhia de Loulé do CDS-PP marcou presença no 29º Congresso do Partido para apoiar Nuno Melo
No passado dia fim-de-semana, a Concelhia de Loulé do CDS-PP, marcou presença no 29º Congresso do Partido, representada pela sua Presidente Isilda Guerreiro, pelo Presidente da Mesa da Assembleia Concelhia Telmo Martins e, pelo Vogal da Comissão Política Concelhia Júlio Inácio.
PCP promove ações no Algarve em defesa do Serviço Nacional de Saúde
A partir do dia 7 de Abril, o PCP está a promover em todo o País, e também no Algarve, uma ação nacional de contacto com utentes e profissionais do Serviço Nacional de Saúde.
PCP solidário com enfermeiros em Portimão e trabalhadores da ANA no Aeroporto de Faro
No passado dia 1 de abril, delegações do Partido Comunista Português, manifestaram a sua solidariedade nas concentrações de trabalhadores realizadas junto ao Hospital de Portimão e ao Aeroporto de Faro.
PAN defende direito dos jovens doentes oncológicos a serem acompanhados pelos familiares
O PAN – Pessoas-Animais-Natureza deu hoje entrada de duas iniciativas em que exorta ao Governo a aprofundar o reforço dos direitos dos doentes com cancro e dos seus familiares.
DEPUTADOS DO PS ALGARVE QUESTIONARAM MINISTÉRIO DA SAÚDE SOBRE NOVO HOSPITAL CENTRAL
Primeira iniciativa após tomada de posse da Assembleia da República
